domingo, 23 de maio de 2010

Alfabetizando com amor

Projeto Leitura e Escrita
Dona Baratinha


Assistindo ao teatro fantoche da história

Assistindo o vídeo da Dona Baratinha



Recontando a história



História visualisada

Escrita da História
Ilustrando a história
Apresentação do livro confeccionados pelos alunos


Casamento da Dona Baratinha









Projeto Alimentação Saudável
(Piquenique no pátio da escola com o 1° ano)

Tarde das Frutas



Tarde do Chá
(Plantas Medicinais)


As plantas

Higiene e Saúde





Produção de Texto Coletivo

Aprendendo através de receitas:



Aprendendo Brincando:










4 comentários:

Simone Costa disse...

Tia Ly, ficou show sua página... Parabéns pelo seu trabalho!!! Com carinho. Simone

tia Rô disse...

obrigada minha querida, mas todo esse trabalho é resultado de um grande amor pela profissão....bjos amiga.

English Language disse...

Vc é demais... amei sua página... parabéns minha querida!! Bjos

Gi Barbosa disse...

Olha minha linda estou apaixonada pelo seu trabalho.
Meu coração queima de felicidade ao ver um potencial tão bem explorado.
Dizer parabéns é uma bobagem e dar nota a isso besteira.Deixo aqui minha profunda admiração por alguém que verdadeiramente utiliza aquilo que de Deus recebeu. Beijinhos da Gi!

Postar um comentário